Esperando as chuvas


GDF Presente reforçou as ações de limpeza e manutenção de bocas de lobo em Samambaia e Sobradinho II nesta terça-feira (8). Intervenções específicas do programa seguem a estratégia do governo local de aproveitar o período de estiagem para preparar o Distrito Federal para a próxima temporada de chuvas, de maneira a evitar os prejuízos de sempre com alagamentos e inundações.

“O objetivo é visitar o máximo de endereço possíveis e, até o término desta semana, concluir todos os endereços solicitados por meio da Ouvidoria”Gustavo Aires, administrador de Samambaia

As equipes do GDF Presente atuaram em bocas de lobo localizadas nas QR 327 e 415 e na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Samambaia Sul. Já em Sobradinho II, o Polo Norte do programa trabalhou em bueiros do Setor de Mansões e na galeria de águas pluviais próxima à lagoa Canela-de-Ema, onde as equipes do GDF retiraram 34 toneladas de lixo que impediam a livre circulação da água.

“Toda a ação está sendo muito boa e produtiva. Tivemos que, inclusive, aparelhar os funcionários com equipamentos próprios para a limpeza de local insalubre”Osmar Felício, administrador de Sobradinho II.


Galeria de Imagens:



Fonte: Agencia Brasilia | Data: 09-09-2020 | Hora: 20:38:27
Atualizado: 09-09-2020 | Hora:20:38:27



Comentários: ( 0 )


Assíne a Newsletter

preencha os campos necessários e fique por dentro de tudo que acontece no aliastpadua.com.br