Professor Ruy Telles


Meus cumprimentos a todos os usuários do aliastpadua.com.br

 Eu sou o professor Ruy Telles, bacharel em Ciências Sociais, jornalista, escritor e palestrante.

O Tarciso Pádua, me propôs uma parceria, a fim de que eu pudesse levar até os leitores, palavras de conforto, bem como mostrar o que é preciso, para alguém dizer: Eu Venci, que é o titulo de um de meus livros, que já está na quarta edição.

Pedi à ele que fizesse minha apresentação, aos leitores de seu blog, mas ele, educadamente respondeu, que quem mais me conhece, sou eu mesmo, em consequência sou obrigado a vestir a carapuça de falta de modéstia, para falar de mim.

Fui um menino pobre, que ficou órfão de mãe, aos 7 anos de idade, filho de pai, que mal sabia escrever o seu nome, e teve que criar 5 filhos, entre os 5 e os 15 anos de idade, com o parco salário mínimo, e para culminar minha infância sofrida, eu morava em uma cidade, onde a maioria da população era formada por imigrantes italianos, louros de olhos azuis, em contraste com minha descendência de bisneto de escravo, assassinado pelo pai de minha bisavó, portuguesinha.

Tive que vencer muito preconceito, pois eu era pobre, preto, feio e de pouco estudo; aos 14 anos de idade comecei a trabalhar, com carteira assinada, tendo como estudo somente o 3º ano primário; antes disso, catava, pelas ruas da cidade, tudo quanto fosse possível transformar em dinheiro, para ajudar nas despesas da casa.

Como consegui superar tudo isso, para poder me considerar um vencedor?

Eu sonhava, como todo mundo sonha, que é a primeira condição para chegar a ser um vencedor; a partir daí são mais nove itens, para alguém ser um vencedor; itens esses que vocês tomarão conhecimento, participando do nosso bate papo semanal.

Estarei respondendo perguntas sobre algo, aparentemente fácil, mas de difícil assimilação, algo que vocês conhecem como VIDA, que é o bem mais precioso que temos.

VAMOS VENCER JUNTOS?

Ruy Telles


Galeria de Imagens:



Fonte: alias | Data: 06-06-2020 | Hora: 01:31:19
Atualizado: 06-06-2020 | Hora:01:31:19



Comentários: ( 0 )


Assíne a Newsletter

preencha os campos necessários e fique por dentro de tudo que acontece no aliastpadua.com.br